sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capitulo 10 - Oh Não!!!! Não!!!!

Enquanto isso na cozinha...

-Ai cara você pisou feio na bola com aquela gatinha hein!
-Cala a boca Henrique, eu nem fiz nada! - disse Caio.
-Você sabe que ele tem razão! - falou Camila zangada - Voce não viu como ela ficou??? Ela ficou arrasada!
-Foi ela que começou Camila! Ela me provocou!
-A é e por isso precisava tocar nesse assunto!
-Mas como eu ia saber? - dizia ele. - Eu nem conheço ela!
-É por isso que devia tomar mais cuidado com o que diz! É bom você pedir desculpas a ela, você sabe como o papai ficaria se soubesse que você foi mau educado ainda mais com uma garota!
-Ele não vai ficar sabendo de nada!!!
-Não? - falou com ar irônico - Ô PAAAAAIIIIIII!!!!!!! - gritou ela.
-Cala essa boca menina!!! Tudo bem, tudo bem! eu falo com ela!!!! - falou ele desesperado.
-Ótimo!!! Então vai lá agora!
-Agora? Nem pensar eu vou a hora que eu quiser! - disse ele.
-PAAAAAAAIII!!!
-Ta boooomm!!! Cara como eu te odeio! Eu vou lá! - falou ele levantando todo bravo.
Caio subiu até o quarto e bateu na porta.
-Brisa. Posso entrar? ..... - silêncio - Brisa! Abre a porta! Eu preciso falar com você!
E ninguém respondia...
Ele resolveu abrir a porta - Ô garota chata tô pedindo com educação e.... - ele nota que o quarto estava vazio... Antes que pudesse sair do quarto, olou um bilhete em cima da cômoda e resolveu ler por curiosidade.


Caio gelou e seu coração foi a mil. Da garota chata e mimada que ele tanto zoava agora havia se transformado em um peso na consiência e se ele não a encontrasse, isso se tornaria um grande problema. Logo bateu um sentimento de culpa, ele largou a carta onde estava, vestiu-se rapidamente com um agasalho porque estava muito frio, e saiu correndo.
-Ei, caio! O que foi, porque a pressa? - perguntou Camila que passava pelo corredor e o viu.
-A Brisa, ela fugiu mana! Vou ver se a encontro! Ela esta em perigo lá fora! - disse ele saindo correndo.
-O que? Em perigo, perigo como? - disse ela em pânico.
-Agora não da pra explicar, lê o bilhete no seu quarto, eu to indo atrás dela agora!
Caio foi correndo desesperado pro carro dele enqaunto Camila corria desesperada pro quarto a procura do tal bilhete.
Chegando no quarto a primeira coisa que viu foi ele, e ao ler, enquanto chorava, não sabia se agradecia ou praguejava.
-Como ela pôde fazer algo assim? Fugir sem mais nem menos? Só um bilhete não vai responder todas as minhas perguntas... Só um bilhete não vai me deixar feliz. Ela acha que fugindo e ficando sozinha vai me proteger? Ela é que precisa de proteção!!! Tomara que o Caio a encontre, ela precisa tomar um chá de juízo!!!

Enquanto isso...

-Vai vai... Cadê você patricinha.... - falava Caio sozinho enquanto dirigia e tentava olhar para todos os lados ao mesmo tempo na esperança de vê-la.
Ele dirigiu, dirigiu, dirigiu... e nada, nenhum sinal dela, rodou a cidade toda e nada, passou o dia todo procurando ela.
Cansado, desconsolado e desanimado pelas tentativas de busca em vão, ele resolveu fazer uma busca a pé, deixou o carro numa esquina e saiu correndo a procura dela.
-Cadê você garota!!! - exclamava ele já zangado pela falta de sorte.
Passando pela estrada próxima ao mar, ele resolveu parar para olhar o pôr do sol, qual foi a sua surpresa quando avistou uma figurinha familiar beirando a montanha.
-Brisa! - exclamou todo feliz, e começou a dar a volta pela pracinha para ir até ela - Vou abrir o jogo, dizer que gosto dela, chega de briguinhas!!!!
Mas antes que pudesse chegar a ela, foi obrigado a se jogar atrás de umas arvores, pois alguém havia chegado também de surpresa.
De trás da árvore ele ficou observando a espera do momento que pudesse agir.
-Nos encontramos novamente hãm!? - disse a pessoa.
-Ah! - assustei-me - quem é você?
-Digamos que sou apenas um conhecido que veio a serviço do seu pai.
-A serviço do meu pai???? - espantei-me, eu já sabia, era minha hora... - Você veio me matar?
-Vejo que a garotinha é inteligente! - disse arrogante - Vamos fazer o seguinte, um trato! Você deita aqui nessa grama, tira sua roupa, e eu prometo que não te mato...
-Não seja estupida! Sua vida vale mais do que seu orgulho garota? Aposto que nem é virgem... Só ta fazedo ceninha... Vem pro papai! - disse avançando em mim e tentando me agarrar.
-Não! Não! Pare, por favor!!!! - berrava eu amedrontada pelo que viria a seguir.
-É melhor parar por ai cara!!! - diz Caio surgindo de trás da árvore.
-Caio!!!! - exclamei de surpresa, felicidade e medo, tudo ao mesmo tempo.
-Então a garotinha já tem namoradinho? Acho que vou acabar com ele primeiro... Depois eu cuido de você.
O homem mascarado partiu pra cima de Caio e os dois puseram-se a brigar.
-Sabe o que eu vou fazer? - disse o homem rindo enquanto os dois rodavam em circulos na defensiva - Eu vou cortar você em pedaçinhos! Mas primeiro vou apenas cortar seu pés e suas mãos, daí vou abusar da sua namoradinha enquanto você assiste e morre lentamente!
Aquelas palavras trouxeram a tona toda a ira de caio, ele não podia deixar que isso acontecesse, um passo em falso e já era tudo, mas sua raiva era tão grande, tão grande, que ele pulou em cima do homem com tanta força que ambos cairam montanha abaixo.
-CAIOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! - gritei desesperada beirando a montanha... E agora, será que minha fuga estúpida resultou na morte da pessoa que amo?

Continua...

3 comentários:

Mariana disse...

Brisa, já actualizei a minha história. Peço desculpa pela demora, mas nem sempre a inspiração é a melhor! Beijinhos e boa escrita!:)

Maitê disse...

ahh,Brisaa é a Sarah =)
Super suspense nesse capitulo rsrs! amooo

Tafi_Gomez disse...

Olha achei d+,Mais so super doidinha ai eu vi uns erro de calegrafia ++ tava tão legal que nem liguei kk já tem continuação??? amei msm vc tem ótima ideias responde tah* bjuuuu*adorei*