quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capitulo 8 - O bate boca.

-O que eu estou fazendo aqui? Eu MORO AQUI sua doida! O que você ta fazendo aqui!?!
-Eu vim a convite da camila!!! - falei séria - E mais, aqui não é sua casa, é a casa da Camila!
-Dããããã! A Camila é minha irmã! - disse ele com ar de ironia.
-IRMÃ? - aterrorizei-me. - Como assim? Ela nunca me disse isso! Vocês nem se falam lá no colégio!
-Ai, nossa, que drama, o mundo vai acabar!!! - zombava.
-Idiota, eu te odeio sabia? - falei muito irritada.
-Blá blá blá, essa informação mudou a minha vida! Porque não vai embora? Quem te chamou aqui?
-A Camila, seu imbecil! - rosnei -Você é um tonto! Eu não te suporto!!!
-E eu não te suporto mais ainda, sua patricinha!!!
-O que?! Patricinha é sua avó! Uuuugh! Cansei de você, eu não tenho que te aturar, vou pro quarto!
-Não coloca minha avó no meio não em ô sua lambisgóia! Isso, foge mesmo da briga, corre chorar no quarto! "Óh meu Deus ele é tão mau, ui ui ui ui! 
AAAHH! Como esse garoto conseguia ser tão irritante?! Insuportável, chato, grosso! ai que ódio!!!!(e como podia ser tão lindo *-*)
Entrei no quarto e bati a porta... - Odeio ele! - reclamava eu para as paredes - Como a camila pôde esconder um fato desses assim? A não, mais ela vai ter que se explicar quando chegar!!!

Enquanto isso na praça da árvores...

-Ai gatinha você ta tão sexy!
-Dj você já disse isso um milhão de vezes!
-E quer que eu pare?
-Só se for pra me beijar!!!
-Aaah gatinha danadinha!
-Nossa, olha a hora! Eu tenho que ir, minha amiga ta sozinha lá em casa e se meus pais souberem....
-Aa não, fica mais vai! Por favor linda!
-Não, eu precso mesmo ir! Amanhã a gente se vê, naquele lugar que marcamos, agora eu vou, beijo bebezinho!!!!

Chegando em casa...

-Boa noite senhorita! - falei em tom irônico deitada na cama enquanto a esperava.
-Nossa, o clima aqui ta meio pesado o que houve? - perguntou ela.
-O que houve? Acontece que eu acabei de dar uma topada com o seu irmão!!!
Camila olhou meio de canto de olho, abaixou a cabeça e riu - Hahaha poxa vida e como foi?
-COMO FOI? UM DESASTRE! Ele me odeia e eu não o suporto! Como você pôde esconder isso de mim? É por isso que perguntava se eu estava afim dele? Vocês nem se falam na escola, como pôde me trair assim Camila?! - dizia eu eufórica.
-Epa traição não! A questão é que eu só nunca disse porque você nunca perguntou! - riu.
Olhei pra ela com olhar de morte - Claro! é que eu não costumo sair perguntando pras pessoas se são irmãs umas das outras!
-Ah Brisa! Para com isso você não é mais criança! Sabe que não fiz isso por mau. Diz que me perdoa amiga?
Fiquei uns instantes em silêncio... - Claro que perdôo!!!! - Abraçei-a - Mas não faça mais isso, não esconda nada de mim. Ta bom, ta bom mas agora me conte! Como é que foi lá com o baderneiro?
-Aaaii para de chamar ele assim!!! - rimos - Foi tudo de bom amiga!!!! Ele é maravilhoso! Amanhã vamos nos ver denovo e...
Interrompi-a - A espera um pouquinho, denovo? E eu vou ficar aqui com seu irmão denovo?
-Não amiga, amanhã você vem comigo! - disse sorrindo.
-A é, eu amo segurar vela, quando eu nasci minha mãe disse "Nossa minha filha tem um jeitinho de castiçal!!"
-Credo para de zoeira garota!!! Amanhã tem festa! Nós vamos numa festa na casa de uns amigos!!! - explicou.
-Aeee festa!!! Agora sim! Quem sabe eu também não conheço uns gatinhos e tal!
Ficamos rindo e fofocando quase o resto da noite. Depois camila apagou e eu sem sono continuei sentada na cama com as luzes apagadas pensando na vida.
*O que fazer em dona Brisa... o que fazer.... - pensava eu olhando o céu pela janela. A liberdade é algo que todos prezam e poucos tem de verdade, como eu queria que tudo isso não passasse de um pesadelo, que eu acordasse e estivesse com meus verdadeiros pais que me amariam muito e me dariam muito carinho todos os dias...
Resolvi tomar um ar, sair e olhar a paisagem tão agradavel, já que estava sem sono mesmo.
Levantei-me, fui até a sacada e o que vejo! O insuportável!
-Ai não acredito - sussurrei pra mim mesma em tom de desânimo.
-Agora vai começar a me espionar pela janela? - perguntou ele aproximando-se da janela aberta.
-Cala a boca seu idiota eu não quero espionar você, que nojo!
-Claro que não... - riu - Você não resiste mesmo olhar meu corpo não é?
-Aaaiii como você é irritante! E seu corpo nem é lá muita coisa! 
-Mais é alguma coisa então!
-Tem garotos na escola muito mais lindos que você!
-A ta, fala um então... - ironizou.
Olhei pra ele com muita raiva, com vontade de voar no pescoço dele e esnaga-lo. - Eu não tenho que falar nada!
-Não tem ou não sabe?
-Uuuuuuugggh!!!!!!! Garoto se toca! O mundo não gira ao seu redor! - falei.
-Sério? Hmmm... Que bom porque acho que eu ficaria tonto....
-Mais do que já é? Impossível! - ri ironicamente.
-Escuta aqui patricinha! 
-Não me chama de patricinha!
-Ou então vai fazer o que patricinha? Vir aqui e me bater? Acertar uma pedra em mim?
-Não, mas talvez um tijolo resolveria meus problemas!!! - respondi.
-Hum você vai enfiar um na boca? Ai resolveria os meus também, você morre, eu não tenho mais que ouvir sua vóz nem ver sua cara e ficamos todos bem!
-AAAAHHH CHEGA! - berrei - Não aguento mais! - virei-me para entrar pro quarto.
-Isso... Fuga número dois! Isso esta começando a ficar chato... Você só sabe fugir!
-CALA A BOCA SEU INÚTIL! - gritei.... Entrei no quarto...
-Essa garota vai acabar me deixando maluco!!! - dizia ele no quarto resmungando... - Como pode ser tão linda e tão chata? Epa! Espera um pouco ai cara, olha o que você acabou de dizer, essa garota é problema, nada de achar ela linda não!!!
-Que ódio!!!!! Meu Deus!!!! Aaaaiiiii!!!! Que raiva, raivaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! - falava eu baixinho entre dentres pra não acordar Camila - Ainda dou um jeito nele! Ah se dou!!! Garoto chato!

Um comentário:

Mariana disse...

Brisa, ri-me bastante com este capítulo!:)