quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capitulo 9 - Brincadeira de mau gosto.

Aquela noite foi mesmo de dar ódio! Sabe quando o cão fica todo ouriçado rosnando de raiva? eu estava do mesmo jeito!
Como aquele ridículo insuportável me irrita!!!! Me tira do sério!
Não acredito que tenho que aguentar ele aqui. Já basta no colégio....
Na manhã de domingo, levantamos um pouco tarde, meio dia mais ou menos, e Camila já lvantou de péssimo humor.
-AH! Porque esses pirralhos não vão pra casa deles??? - gritava ela.
-Nossa o que aconteceu?? - perguntei assustando-me com os gritos.
-Esse moleques! - Apontava ela pra parede em direção ao quarto do seu irmão - Eles vem aqui e ficam fazendo barulho!!! Quem dorme assim? Quem???!
-Mas que moleques amiga?
-Os amigos do meu irmão! - explicava - Eles saem cedinho lá da casa deles pra virem aqui fazer bagunça!
-Relaxa amiga vamos descer lá na cozinha deve estar mais calmo o ambiente.
-Descer? Descer é o caramba! Eu vou lá agora falar uma poucas e boas pra eles! Onde já se viu! - disse ela trocando de roupa.
Minha nossa ela parece um demônio quando esta de mau humor ... medo '-'.
-Que zona é essa aqui? - dizia ela escancarando a porta do quarto do insuportável. - A gente não pode ter paz nessa casa nem de domingo? Qual o problema de vocês, porque vocês não vão nadar no riacho?
-Nem esquenta cara, ela deve ta na tpm... - dizia ele.
-Iiiii tpm é coisa braba hein! Num meche com ela não! - falava o outro amigo. Eles pareciam estarem acostumados com esse tipo de reação dela.
-Parem de jogar esse treco barulhento! Eu quero dormir!!! - gritava Camila.
Eu estava quieta atrás dela só observando, quando vi uma mãozinha acenando pra mim - E aiii patricinha! Bom dia!!! Quer jogar?
-Cala a boca seu idiota, não fala comigo! - respondi dando de ombros.
-Caraca velho, tpm é contagiante? Se for eu já saio correndo daqui irmão! - dizia um dos meninos rindo.
-Vocês acham graça mas o dai que chegarem aqui e essa maquina idiota estiver quebrada vocês vão ver!!! - ameaçava ela - Vem Brisa, vamos descer almoçar.
-E ai Camiléx você ta cada dia mais gata! Num ta afim de dar um rolezinho com o papai aqui em, em?
-Diego, mais um passo e você vai sentir o que é o verdadeiro significado de dor!!!!
-Nossa eu adoro uma mulher brava!
-Aff! detesto seus amigos! Chatos! - vem Brisa. - Camila pegou na minha mão e fomos pra cozinha.
Só que os garotos desceram correndo pela escada na nossa frente e foram pra cozinha também.
-É hoje que eu mato um... - dizia Camila com olhar maligno.
Chegando lá todo mundo estava fazendo seu prato, quando vi que o mala do irmão da Camila ia pegar um prato de comida eu entrei na frente dele e peguei primeiro.
-Vixe! Educação zero em ô patricinha!
-Pra você ver como eu aprendo rápido só observando você! - ri e saí andando em direção a mesa.
Enquanto almoçavamos os garotos falavam, riam, faziam graça, contavam piadas, e Camila brava...
Olhei pra ela e disse - Camila relaxa um pouco! Eles até são bem divertidos! O contrario do seu irmão é claro! - falei alto dando uma bela olhada de deboche pra ele...
-Hoje alguém acordou bem sem noção né! - falou ele - Perdeu a noção do perigo minha filha?
-Filha? Cruz credo! - fiz uma cruz com o dedo apontando pra ele - Se eu fosse sua filha fugia de casa!
-Ainda bem porque se eu fosse seu pai já teria morrido de desgosto! Coitada da senhora sua mãe que teve que ser obrigada a dar a luz a você! Ela não morreu de desgosto também não? - falou irônico.
Aquilo deixou de ser brincadeira quando ele resolveu falar dos meus pais. Aquelas palavras haviam magoado-me. Abaixei a cabeça, levantei-me e m retirei sem dizer uma palavra.
-La vai a ela fugir mais uma vez... é a terceira vez viu!! estou contando! - falou ele rindo.
-Caio seu idiota! - disse Camila dando-lhe um soco no braço. - A mãe dela morreu quando ela nasceu seu burro!
Quando eu descobri que Camila era confiável e havia se tornado minha melhor amiga, eu contei a ela sobre minha mãe que faleceu quando eu nasci, mas não disse tudo, nem disse a verdade de como foi, contei a mesma versão dos médicos, complicações por causa do parto. Eu não queria dizer a verdade porque eu não sei como ela agiria, quem quer ter uma amiga que é jurada de morte? Quem gostaria de se envolver com isso e correr perigo de morrer junto só por estar perto de mim ou me apoiar. Eu não poderia permitir que isso acontecesse.
Fui pro quarto e resolvi fazer um bilhete.


Continua...

Nenhum comentário: