segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capitulo 20 - Um dia com Henrique.

Acordei cedo, umas nove da manhã, era sábado e o dia estava perfeitamente lindo.
Os raios de sol invadiam a janela aberta e acumulavam alegria pelo quarto todo.
-Henrique? Cadê você? - espantei-me tateando a cama e não o sentindo ali do meu lado.
-Virei-me rapidamente e ele não estava lá.
Um certo medinho chamou-me a atenção... - Será que ele foi embora, me deixou, saiu sem avisar?
Levantei-me, eu estava vestida com uma blusa e uma bermuda da irmã dele.
Então um cheirinho bom começou adentrar pela porta e fui seguindo aquele perfume delicioso.
-Ah, você esta ai! - exclamei aliviada - assustei ao não te ver na cama!
-Ôh minha gatinha, já pensou que eu havia te abandonado é? Jamais faria tal coisa! - disse vindo dar-me beijinhos de bom dia.
-Obrigada por emprestar as roupas da sua irmã. Ela não vai ficar brava?
-Não, ela se mudou para Belavista. Venha sentar-se comigo, fiz um delicioso café da manhã reforçado pra você!
-Esta me chamando de magrela? - falei.
-Não!!! Você é até bem fofinha!!! - brincou - Eu quero mesmo é que fique forte pra aguentar o dia todo comigo!!!
-Huuumm oba oba oba! Ta bem, vamos comer então! Traz a gororoba!!! - ri.
-Não fala assim que ela magoa!!!
-Ela quem?
-A comida óra bolas!!! - rimos. Henrique conseguia fazer de tudo uma grande diversão.
-Nossa isso aqui ta mesmo muito bom!!! - falei apreciando cada sabor.
-Que bom que gostou, você sabe cozinhar?
-Sei um pouco, tudo que sei aprendi com minha babá. E algumas dicas foram com a tia Rê. E você onde aprendeu a fazer essas delicias???
-Ah eu sempre vivi meio jogado por ai a beira do nada, então quando se esta sozinho, ou você se vira ou é pêgo pela morte né. Optei por me virar... hehe.
-Fez muito bem!!!! - afirmei enquanto comia.
-Bri - falou ele todo romantico - Quero muito que você vá a uma festa comigo hoje! É uma festa para casais.
-Uma festa para casais, ai que demais!!!! Espera! Eu não tenho o que vestir!!! Não tenho roupa alguma! - falei começando a ficar aflita.
-Deixa que isso eu resolvo. Só promete que vai comigo gatinha?
-Mas ... mas.... Ta bem!!! Eu vou! Mas olha lá em o que você vai arranjar pra mim vestir!
-Ta certo!!! - sorriu - Agora, vou trocar de roupa e você me ajuda na minha lição de  português?
-Ajudo! Vai lá eu te espero.
Ele foi, vestiu-se, e eu fiquei com a roupa dele o dia todo. Era tão gostosa e tinha um cheirinho tão bom *-*
Ficamos fazendo lição até quase seis horas da tarde.
Quando terminamos, ele me levou para o quarto, e disse - Olha, isso é um presente! Experimenta.
Parecia ser um conjunto de roupa. Achei bonita... Era rosa!
Fiquei olhando-o como se quisesse dizer algo.
-Não vai experimentar???? - perguntou - Não gostou da cor?
-Claro que gostei, vou experimentar, mas você não ta esquecendo de nada?
-Esquecendo o que??? - perguntou confuso.
-Saiiii!!! - falei fazendo um sinal com a mão - Pra eu me trocar quero privacidade!
-Ta bem ta bem!!! Já to saindo, olha, nem estou mais aqui!!
Dizendo isso, saiu rapidinho do quarto enquanto eu ria admirando sua "retaguarda".
-Que é lindo!!!!!! Que roupinha mais cute cute!! - falei para mim mesma enquanto me vestia e me admirava no espelho.
"UAAAALLL!!!!" - murmurou Henrique quase sem voz, suspirando e estalando os olhos quando me viu entrando na sala - Meu Deus que sereia!
-E então, gostou? - perguntei sorrindo.
Photobucket
Ele ficou parado me olhando - Se gostei! - disse sorrindo e me olhando de cima abaixo - Você esta radiante! Perfeita, linda, magnifica, explendida, estupenda!!!!
Passei um fio de cabelo atrás da orelha meio sem graça - Assim eu fico envergonhada - sorri.
-Você esta perfeita! De verdade, mesmo, super sério!!!! - falou sorrindo e me olhando com um jeitinho sedutor. - Nunca vi alguém tão linda e tão simples!!! Perfeita!
-Simples? - perguntei.
-O simples é belo, o exagerado é muito ... exagerado!... E acaba ficando feio. Você esta no ponto ideal!
Fiquei toda encabulada com os elogios, peguei na pontinha da trança sem saber o que fazer com as mãos bobas e disse -Então vamos? - perguntei.
-Como você pode ser tão linda? - perguntou ele fixado em meu rosto admirando cada detalhe.
-A para eu vou ficar vermelha!!! - falei sem graça.
-Porque? Porque falo a verdade? Você é linda, não deveria se envergonhar assim, deveria se orgulhar!!!
-É que nenhum garoto me elogiou tanto assim em tão poucos minutos... - falei sem jeito.
-Então esses garotos estavam cegos, tinham uma sereia à sua frente e não viram, ainda bem!!!
-Aiii ta bom ta bom olha só já me sinto um pimentão de tão vermelha!!! Vamos? - falei mudando o assunto cheia de vergonha e feliz por alguém me admirar com sinceridade.
-Sim! Só vou me trocar e já vamos, mas antes um beijinho...
-Huuum claro, claro meu gatinho!!!!

Continua...

Um comentário:

Mariana disse...

Ela ficou muito bonita!:)