sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capitulo 19 - Um cantinho pra morar.

Eu estava muito feliz por novamente ter aberto meu coraçãozinho pra mais uma oportunidade no amor.
Deixa o Caio pra lá com a namoradinha dele, no começo eu achei que fosse mesmo só pra me deixar mal, mas agora, pouco me importa se ele tem mesmo alguém, estou feliz com Henrique e isso é o que importa agora!
-Ali, é ali! - apontou ele com o olhar enquanto chegavamos na república.
-Tem certeza que você acertou o lugar? Isso aqui ta muito chique pra ser uma república!!! - comentei espantada com um lugar tão bonito.
-É sim! - riu - Aqui é uma república, o governo paga metade do aluguel para estudantes de intercâmbio, faculdades públicas e aprendizes. Nós cuidamos do nosso "campus" sagrado porque é tudo oque temos e temos que respeitar nosso espaço e o dos outros!
-Noooooossa to impressionada!!! - falei apertando-lhe sua bochecha - Meu gatinho é tão formal e educado quanto eu pensei!!!
Ele me agarrou e começou a fazer-me cócegas ao mesmo tempo que tentava me beijar nas bochechas.
-Vem, o senhorio é meu amigo, a gente ele antede a qualquer hora!!!
-Huumm atendimento VIP! To adorando! - ri.
Fomos até o que seria o apartamento deste tal senhorio, Henrique bateu na porta e ficamos aguardando.
-Henrique meu filho, entre!!! - disse um senhor abrindo a porta.
-"Realmente ele é um senhorio"... - cochichei rindo enquanto entravamos.
-Xiiuuu!! - disse ele fazendo um sinal com a mão para eu me calar e ao mesmo tempo se segurando para não rir.
-E então o que eu posso fazer por você? - disse o homem.
-Esta é Brisa, minha ... - olhamos um para o outro - minha namorada. Ela ficou interessada no apê vago.
-Huum entendi!!! Que bom porque aquele é um alojamento feminino!!! - disse o senhor - Quer dar uma olhada minha filha?
-Quero sim, muito obrigada! - respondi sorrindo carinhosamente.
Seguimos para o andar de cima, foi a primeira vez que andei de elevador!
-É modesto, pequeno e humilde, mas vocês jovens parecem que aparecem aqui apenas para dormir!!! E eu pensava que minha juventude é que era atarefada! - brincou.
-Nossa, é lindo!!!!!! É tudo lindo! - E era mesmo!!! A estampa era em conjunto de um rosa em listras, parecia a casa de uma patricinha! Lembrei no Caio chamando-me de patricinha, senti raiva e disse - É perfeito! Eu amei!!! Posso ficar com ele senhor?
-Claro que sim minha jovem, amanhã passe aqui para acertamos a forma de pagamento, te dou a chave e ele é todo seu! - disse o senhor sorrindo.
-Poxa, pra onde eu vou agora a noite? Vou ter que voltar pra casa da tia?
-Não, claro que não! - disse Henrique - Você fica no meu apê hoje!
-henrique, você sabe das regras, nada de barulho depois das 9 certo?
-O que é isso Seu Zé! O senhor sabe que eu respeito as regras do condomínio! Vou dormir no sofá, e ela na minha cama!
Eu ri disfarçadamente, não deu pra segurar.... Ele tomou minha mão, agradecemos pela atenção do senhorio, e seguimos para o andar acima.
-Que legal seu quarto é em cima do meu!!! - falei.
-Sim! Estamos coladinho gatinha, o que precisar é só pular aqui!!!
-Você o mesmo! - falei acariciando seu rosto.
Ele abriu a porta rapidamente, entramos e começamos a nos beijar, ali mesmo na sala.
-Aquele papinho de você no sofá e eu na cama era verdade? - perguntei.
-Só se você quiser minha linda. - sorriu.
-Eu deixo você dormir na cama se prometer não abusar de mim!!! - brinquei.
-Aaah vem aqui sua danadinha!!!! - disse agarrando-me e enchendo-me de beijos - Que bom que esta aqui. Você preenche o espaço vazio dentro de mim! 
Abracei-o - Você também... - respondi baixinho.
-Veeeem aqui!!!! - laçou-me nos braços e foi me levando até o quarto - Vamos dormir!!!

Continua....

Nenhum comentário: