quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capitulo 18 - Deixa rolar, não custa nada tentar!

-Nossa você viu a cara dele?? Foi muito boa!!! - falou Henrique rindo muito enquanto iamos até a república.
-É, se foi!!! Ele ficou pasmo de raiva de ver a gente junto!!!
-Brisa... Quero te fazer uma pergunta e quero que seja sincera a resposta.
-Pode fazer Rick, sabe que sou sempre sincera!
-Você não esta comigo pra provocar ciúmes no Caio, esta?
-Mas é claro que não!!! Como pode imaginar algo do tipo?
-Bom, isso é bom.... Porque, não seria legal se fosse verdade... - disse ele coçando a nuca.
-O que?
-O que o que?? -paramos um instante e ficamos olhando um pra cara do outro, e de repente começamos a rir.
-Rick, isso não passou pela minha cabeça, não mesmo! Eu juro!!! - falei implorando que me compreendesse, aquilo realmente não havia passado pela minha mente, quando eu comecei a conhecer melhor o Henrique, Caio já estava fora, não fazia sentido se eu querer fazer ciúmes se ele não estivesse por perto. Pois ele deveria estar presente quando Henrique eu nos encontrassemos, mas de fato, não era meu objetivo naquela amizade.
-Sim sim eu entendi... Só perguntei mesmo porque, bom eu defendi você hoje e pretendo defender sempre que eu puder mas primeiro, eu precisava saber se não .... estava sendo.... usado, sabe?! - falou sem jeito.
-Eu sei como é. Mas se estou aqui com você agora, significa que é porque eu gosto muito de você, não estaria aqui se fosse apenas uma brincadeira.
-Você gosta de mim? - espantou-se olhando-me fixamente.
Olhei-o como quem olha um gatinho de pelúcia doido pra apertar e disse - Gosto, é claro que eu gosto!!! Você é meu melhor amigo! - falei sorrindo.
-E será que um dia eu viria ser mais do que só um amigo?
Ficamos em silêncio um olhando para o outro no meio da rua. Não precisavamos dizer nada naquele momento, apenas olhar....
Ele ficava me olhando de um jeito doce e sereno, de uma forma que me fazia querer abraça-lo.
De repente, ele levou as duas mãos no meu rosto, trazendo seu corpo mais perto do meu, me olhou fundo nos olhos e disse - Espero que eu não me arrependa do que vou fazer....
E deu-me um beijo, um longo, romântico e molhado beijo!!!!
Depois que o beijo acabou, eu continuei com os olhos fechados por alguns segundos, ainda sentindo a magia daquele momento envolvente.
Abri os olhos, olhei-o com carinho, o que poderia acontecer de ruim ali? Eu estava gostando dele, ele estava gostando de mim, porque não tentar?
Abracei-o bem forte, ele retribuiu meu abraço, nos beijamos novamente, e depois continuamos a seguir até a república hora de mãos dadas hora ele soltava minha mão pra fazer uma palhaçada e riamos muito.
-Você tem certeza de que é isso que quer gatinha? - perguntou.
-Não... Mas não custa nada deixar rolar né? Eu estou descomprometida, você também, vamos deixar acontecer assim vemos no que dá, certo?
-É, concordo... E sabe do que mais? Seu beijo tem gosto de manga!!! - rimos juntos...
O que não vimos, foi Caio, que havia pulado a janela do seu quarto, descido pela sacada e nos seguido.
-Então você já me esqueceu mesmo não é Brisa? Claro que não, será que Henrique não vê? Isso é só fachada cara, pra botar ciúme em mim!!! - resmungava para si mesmo ainda escondido observando os dois sumirem na esquina.
-Quem mandou eu dizer que tenho uma namorada!!! Pisei na bola mesmo, a Camila tem razão! Não! Espere! Se eu me declarar a ela talvez ela largue dele e volte pra mim? Nãoo... Se ela quer fazer ciúmes, conseguiu! Agora se ela quer guerra... terá!!!


Continua...

Um comentário:

Mariana disse...

oh nunca nos devemos arrepender dos beijos!:)