quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capitulo 21 - O bêbado.

Saimos da casa dele, e fomos caminhando, conversando e rindo juntos pela calçada até a festa.
-É aqui! - disse ele.
-É no apartamento em frente ao seu! - falei surpresa. Achei que seria em algum lugar longe, não sei porque mas achei que fosse longe ...
-Sim!  É na casa do Denis. A festa é dele. Vamos entrar? - disse.
-Sim!

Seguimos até o terraço, onde a balada rolava ao ar livre, muito lindo o local.
-Nossa, esse lugar é lindão!!! - falei - Ta tudo muito show!
-Que bom que gostou gatinha!!!
-Mas cadê o seu amigo Denis pra eu elogiar a festa a ele? - falei.
-Nem esquenta, ele deve estar pegando alguma garota no quarto dele... - riu.
-Nossa! É melhor não atrapalharmos então!!! - falei rindo.
Henrique puxou-me pela mão até mais a frente de onde estavamos e ali começamos a dançar.
Dançavamos tanto!!! Eu não sabia que ele gostava tanto de música!
-Ual você dança muito!!! - falei sorrindo enquanto jogava meu corpo de um lado pro outro.
-Ô filha você esta falando com um dançarino profissional né, qual é?! - dizia ele todo charmoso rebolando pra lá e pra cá.

-E ai gatinha, gostou do presente? Não é algo tão caro e nem tão moderno e elegante, mas foi o que deu pra comprar hehehe - falou meio sem jeito.
-Gostei tanto! Muito obrigada meu lindo!!! - falei toda sorridente.
-A imagina, eu queria te dar algo que fosse perfeito, e achei que isso ficaria perfeito em você, e acertei!!!! - disse se gabando.
-Óra pare pare eu vou ficar com vergonha de novo!!!!
-Ta ok - riu - mas e a festa, ta curtindo mesmo? - perguntou.
-Sim, muito! Esta tudo maravilhoso, acho que nada pode estragar essa noite linda!

Porque eu fui completar essa frase..... Ao terminar de dizer, segui meu olhar para uma cabeça, subindo as escadarias em direção ao terraço onde estavamos, e quem era, quem era???? CAIO!!! Só podia!
-O que ele ta fazendo aqui??? - perguntei surpresa e com uma certa raiva.
-Quem? - falou sem saber do que se tratava.
-O caio!!!!! Ali, atrás de você! - falei apontando com o queixo.

Quando Henrique virou-se, Caio logo veio até nós, e como se podia notar, ele estava caindo de bêbado.
-Escuta aqui muleque! - dizia ele aproximando, enrolando a língua e cheirando a álcool - Se você pensa que vai me fazer ficar com CIÚMES! Esta muito enganado!
-Ai cara, calma, tu ta cheirando a tequila pura irmão! Eu não consigo entender o que você fala! - dizia Henrique surpreso vendo o estado no qual o primo se encontrava.

-EU TÔ FALANDO QUE VOCÊ NÃO FAZ CIÚME EM MIM COM ESSAZINHA AI TA LIGADÃO? - dizia tentando falar alto por causa da música alta.
Eu estava com medo, nunca havia o visto daquele jeito, bêbado, desajeitado e com um certo ódio no coração, permaneci atrás de Henrique todo o tempo em que conversavam, sem me meter.
-Ai Caio! Acorda cara! - falava Henrique estalando os dedos - Você esta bem? Porque bebeu tanto? Não sabe que se te pegam bebendo você é expulso do seu colégio?

-Eu tô pouco me ligando porque hoje o negócio meu é que eu vou é zoar! Ta me entendendo? E você pode pegar pode, pode levar essa morena falsa ai com vocês porque EU! Não quero mais saber de nada dela!
-Caio, é sério irmão, eu não entendo uma só palavra do que você fala! Vem, vou levar você pra casa da tia Rê. Seu pai vai ficar uma fera se te ver assim, espero que ele não esteja lá! - falou Henrique estendendo a mão para pega-lo.

-Não me toque! - disse empurrando-o - Eu não vou-me embora-me agora-me! Eu trouxe a minha namorada gostosa, mais gostosa do que essazinha ai, pra dançar! Então não me atrapalha! Chega aqui gostosa!!! Vocês vão ver, ela é melhor que os dois juntinhos!!! Totalmente!!!
Caio estava com uma cara terrível, eu não sabia identificar se aquela expressão indicava ódio, raiva, medo, embriaguês, ância de vomito ou coisa parecida...
Em seguida alguém que até então estava no andar debaixo como se estivesse esperando por um sinal de que podia subir, veio toda elegante e metida. Quando a vi com ele me subiu uma raiva danada!!!
-O que? Ela? Ele esta com ela???? - berrei ainda atrás do Henrique - Eu não acredito que ela é a namorada dele!!! 
-E nem eu!!! - disse Henrique com um certo olhar de ódio, tristeza e desanimo em direção a 'fulana' que acabara de chegar.

Não podia ser, não ela!!! Qualquer uma menos ela!!!! Definitivamente ele se superou na habilidade (ou maldição) de ser cruel. Com toda certeza Caio estava fazendo isso pra me provocar, ou então, qual seria o motivo dele aparecer na mesma festa que eu, totalmente bêbado e com a garota que tanto ele como todos em seu colégio sabiam que eramos inimigas????
-Brisa! Há tempo não nos vemos! 
-Evelin! Há tempo não nos vemos mesmo!

Continua...

Nenhum comentário: