sábado, 23 de abril de 2011

Capitulo 6 - Uma sexta-feira de descobertas!!!

Eu estava muito feliz por ter encontrado um cantinho pra passar o final de semana e me esconder enquanto não pudesse agir de acordo com o problema.
Camila estava se tornando uma amiga muito querida e especial. Ela era companheira, divertida e muito inteligente, ta certo que ela pega no meu pé com a idéia de que eu e aquele garoto estamos num "clima" diferente, mas não tem nada a ver.
Tudo bem, ele é um gatinho, ele é charmoso, tem um sorriso encantador, sua pele é muito linda, os seus olhos são perfeitos e aquele tórax é de tirar o fôlego... Mas isso não significa que eu estou apaixonada!!!! Eu acho a mesma coisa do Tom Cruise e muitos outros homens lindos de morrer.
Acho que ela esta apaixonada por ele e não quer admitir, ela olha pra ele de um jeito, sei la, parece que há uma sintonia entre eles, e se isso for verdade, eu não quero ser uma fura olho, ainda mais da minha melhor amiga!
Naquela tarde, como era sexta-feira, tinhamos aula até meio dia, depois tinhamos o resto do dia livre para arrumarmos nossas coisas, conversar, ter um tempinho pra aprecisar a escola que não fosse as salas de aula.
Eu como não tinha muito o que arrumar, passei a tarde no jardim, apreciando cada tom de verde diferente, as flores, o céu, como se fosse a ultima vez que os vissem, afinal eu sabia que a qualquer momento poderia ser o meu fim. Depois eu fui pro quarto, estava cansada e queria dormir pra que chegasse amanhã logo e eu pudesse encontrar um pouco de diversão na casa da Camila.
Cheguei e Camila já estava no quarto. 
-Oi Bri, já vai dormir? - perguntou.
-Vou sim, estou cansada! Aquela aula física acabou comigo!
-A é, eu também, estou mortinha, vou deitar na cama e não me levantar mais até amanhã!
-Eu também... - troquei-me, deitei na cama - Boa noite amiga, até amanhã.
-Boa noite!!
Ao soar da meia noite, Camila levantou-se. Foi saindo do quarto com passos silênciosos e um ar de quem estava tramando algo.
Desceu as escadarias com passos leves, foi caminhando, passo a passo, até deixar a casa. 
Passou pelo jardim, foi andando, direto a uma das câmaras de vigilância.
-Meu bebezinho!!! - disse ela quase que gritando.
-Xiii! Fale baixo, quer nos denunciar?
-Ai Dejota eu acabei de chegar e você não vai me dar nem um beijinho?
-A gatinha! Já disse, me chama de Dj (lê-se De'jay) gatinha, assim você parece o tenente falando!
-Ta bem, ta bem... Dj!
-Ahh vem aqui minha princesa!!!!!
Depois de alguns minutos...
-Tenho que ir bebezinho! Se alguém descobre...
-Tudo bem gatinha, vai lá, mas como é que eu vou fazer pra te ver nesse fim de semana hein?
-Você não lembra do combinado?
-Aa ta, mas era pra esse fim de semana? Eu não sabia...
-Claro que sim! Não esquece!!! amanhã a noite, na praça da Árvore, 8 horas, ta legal?
-Certo, certo... Vai la minha gostosa! Ai que eu tô louco pra te dar uns amassos!!!
-Hahaha agora sossega, guarda todo esse fogo pra amanhã! Beijinho meu bebezinho! Até amanhã.
Camila estava voltando pro dormitório nos seus passinhos leves, quando presenciou uma cena chocante!
-Meu Deus!!!! Eu não acreditoooo no que meus olhos vêem!!!!!

Chegando no quarto....

-Camila, mais que surpresa você de pé, meia noite e meia, não acha um pouco tarde pra sair por ai e ainda de camisola? - falei encostada no travesseiro.
-Bri-Brisa?! Você esta, acordada... Porque esta acordada? Essa hora? - gaguejou Camila.
-Eu é que pergunto! - levantei - O que você esta escondendo?
-Escondendo? eu? Absolutamente nada né! Eu levantei pra ir no banheiro só... Mais nada.
-Não minta pra mim Camila... Eu acordei pra ir no banheiro, e você não estava lá. - olhei pra ela com um olhar amigável e continuei - Você sabe que pode confiar em mim. Não vou força-la a dizer o que fez se não quiser, mas acredite, estarei aqui pra ouvir quando se sentir segura.
-Tudo bem você me convenceu! - disse ela sorrindo. Olhou para os lados, viu se a cobra estava dormindo, e começou - Eu estou apaixonada amigaaaaa!!!!
-Aaaah eu sabiaaaa!!!! - falei sorrindo - Eu sabia que tinha algo rolando entre vocês!!!
-Xiiuu fala baixo!!!... Mas ele é lindo! ele é tudo de bom!!! ele é maravilhoso!!! eu acho que o amo!
-Ai que tudo amigaa!!! Torço muito pra que dê tudo certo viu!!! Ele é lindo mesmo, agora vê se para de pegar no meu pé ta!
-O que? Pegar no seu pé? Do que você ta falando? - perguntou curiosa.
-Ué, você não ta apaixonada por aquele garoto que você vive falando que eu tô afim dele? Então!
-Nããããooo! Ta louca!!! Não é ele! - falou ela espantada.
-Não? Então de quem você ta falando afinal? - perguntei já não entendendo mais nada.
-Do Will!!!
-Will? Quem é Will?
-O soldado Dejota...
-Aaaaaaa! O baderneiro - ri.
-A fica quieta sua boba! - rimos.
-Ai miga que bom que esta apaixonada! Você só precisa tomar cuidado viu!!! Se alguém descobrir vocês ... Se a cobra descobrir sobre vocês ... estão perdidos.
-É eu sei...Mas eu amo eleeeee!!!! - disse ela toda feliz. Abracei-a e nós ficamos ali rindo juntas como duas bobas.
-Aaa deixa eu te contar uma coisa que eu vi agora a pouco!!! - disse ela parecendo empolgada com a fofoca. - Eu vi o tenente Fuller e a professora Balla se pegando!!!
-Como assim? Se pegando de beijos ou de porradas? - falei curiosa.
-De beijos é óbvio né! Beijos, amassos e muito mais!
Espantei-me! - Sério? Noooossa! Que babado!!!!
-Pois é! eles estavam sem roupa!!!!!
-Não! Sem roupa? Vixe!!! Alguém mais viu? - perguntei.
-Não, apenas eu. Vi tudo da janela da sala dele, estavam os dois lá.
-Humm isso é muito interessante! Agora vamos voltar a dormir antes que a cobra acorde ou alguém nos ouça. - falei sorrindo.
-Sim vamos.

4 comentários:

Unknown disse...

Sua história é fascinante!
Parabéns!
Continue essa escritora muito boa que você é!

Agatha ☮ Splash ♦³ disse...

to adorondo espero por mais

Agatha ☮ Splash ♦³ disse...

RILITROS do tenente

Mariana disse...

espero por mais!:)